Em apenas 12 horas um movimento chamado “Acorda Senado”, vem ganhando força nas redes sociais. Este movimento reúne lideranças políticas, sociais, cristãs e intelectuais, pretende-se através do mesmo pressionar o Senado Federal por uma reação do Poder Legislativo diante das interferências do Poder Judiciário, principalmente em relação ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Informações passadas hoje ao nosso site, pelo pastor Domingos ele que é empresário, pastor presidente da instituição religiosa IEMAD (Igreja Despertai) radialista e estudante de Jornalismo trouxe para nós detalhes deste movimento ao qual está a fazer parte.
Pr. Domingos fala da grande importância dos ministros do STF, mas que,
Decisões consideradas arbitrárias e que desrespeitam a independência entre os poderes da República, bem como ações relevantes que fere a carta magna do país.
Cabe agora, e o momento é já! O povo não aguenta mais tanta injustiça no país, disse Pastor Domingos a nossa produção.
Até o presente momento nossa produção tem acompanhado pelas redes sociais o crescimento deste movimento, são milhares com a #AcordaSenado,
Mas, outros integrantes afirmam que chegaram a milhões.
Está na Carta Magna: “Todo o poder emana do povo (isso significa que vivemos em uma República), que o exerce por meio de representantes eleitos (esses são os termos de uma democracia indireta, por meio das eleições de vereadores, prefeitos, governadores, deputados, senadores e presidentes).
Pretendemos levantar debates em torno dos limites constitucionais para a atuação do Supremo.
Os valores morais precisam ser restituídos diz militantes deste movimento.
Santana Jr. 0001899 DRT/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário